Apresentação


       Apesar do Gabitopia ser escrito por uma estudante de jornalismo, o blog é basicamente formado por textos literários. Portanto, ainda que narrados em primeira pessoa, os personagens são fictícios e pertencem a um mundo fantástico criado por mim.

       E quando os textos não são literários, são sobre assuntos que me interessam, atuais ou atemporais, em que exponho a problemática, opino, faço minhas observações e minhas considerações finais. Assim sendo, não são verdades absolutas, muito menos informações objetivas, mas sim pontos de vistas que podem, inclusive, já não pertencerem mais à minha realidade nesse momento.

       Levando tudo isso em consideração, o Gabitopia tem o prazer de apresentar textos humanos que tentam conversar com você com um tom coloquial e que querem, não desvendar mistérios da sociedade e resolver os principais problemas da população, mas ajudar os leitores a pensarem e resolverem seus próprios dilemas. Meu objetivo é entreter e emocionar o leitor, fazê-lo se identificar com cada situação contada em estórias, fazê-lo pensar em outros pontos de vistas que não seja o seu próprio e ajudar na busca de avanços espirituais e sociais. Cada um vivendo melhor com si mesmo, fazendo sua parte, logo se refletirá no todo.

Abraços e boa leitura,
Gabriela Pagliuca
Editora e autora do Gabitopia

Nenhum comentário:

 
Share |