ONGs que eu apoio (de graça)




       Meu trabalho de conclusão de curso da faculdade foi sobre o Instituto Educadores Sem Fronteiras, uma escola comunitária que tem objetivo de compartilhar conhecimento. O aluno vai se quer, e a presença beira os 100%, a relação aluno-professor é incrível, e a metodologia própria faz com que os alunos se interessem muito pelo conhecimento. 

      Fui voluntária por um ano da ONG TETO. Jovens voluntários se mobilizam em 19 países da América Latina para a construção de casas de emergências, planos de habilitação social para que pessoas que vivem na extrema pobreza possam melhorar de vida e viver em comunidades sustentáveis. Conheça mais, você vai gostar.


          A Avaaz.org  Green Peace WWF 350.orgChange.org (em inglês) são ONGs que estão sempre lutando pelo bem do mundo! São várias áreas de interesse, desde de proteger o meio ambiente até salvar a vida de uma mulher que está condenada a ser apedrejada.
      

Se você navegar pelos sites vai descobrir causas que podem te interessar, e que talvez você queira fazer parte, mas nunca teve chance. Se você prefere não se envolver diretamente por qualquer motivo, pode assinar as petições que te interessa, isso já será de grande valor!

          Se você quer fazer do mundo um lugar melhor e não sabe como, já descobriu algumas opções.

          Guarde nos seus favoritos e divulgue!

          Se a gente não agir agora, não poderemos reclamar depois. Toda ação é bem vinda, até mesmo as que parecem ser pequenas.


 
Share |