sexta-feira, 27 de março de 2009

O que é isso, camarada?


Essa postagem é meio publicitária, mas tem a ver com o tema do nosso blog. Não sei se vocês sabem, mas nós estamos tendo aula de rádio (uhu) e é muito bacana. No meio da aula, surgiu a ideia de fazer um Podcast. Primeiro o projeto era só uma ideia e eu nem imaginava que eu podia conseguir fazer, mas tive uma aceitação muito grande quando comentei com meus amigos e colegas, inclusive o Isaque vai fazer parte da minha equipe.

Eu, particularmente e isaneamente (porque é meio loucura gostar), tenho paixão por crianças e adolescentes, são as idades que eu mais gosto e é claro que participar de alguma coisa com meu público alvo preferido foi a primeira ideia.

Pensei em crianças e pré-adolescentes, mas acho que elas não devem perder tempo bitoladas na internet, elas devem brincar na rua, jogar bola e vídeo game, brincar de bonecas e sair pra passear com os amigos. Foi aí que pensei nos adolescentes. Mesmo não achando que eles devem ficar bitolados no computador, infelizmente, já ficam. Então, porque não fazer algo para esse pessoal?

Foi então que surgiu a ideia do Lamiré: um programa dedicado para adolescentes, mas que todos podem e devem escutar. Abordaremos temas que mudam as vidas dos jovens de hoje e de uma forma dinâmica e divertida, informaremos para eles sobre assunto que eles querem ouvir. Não deixaremos que preconceitos e desânimo tomem conta da gente.

O primeiro e o segundo programa já estão pautados, mas precisamos de ajuda das pessoas porque não basta pesquisar sobre comportamento e opiniões, queremos saber coisas de pessoas que possamos conversar. Queremos jovens interessados em conversar, dar opinião, reclamar, sugerir e para que tudo isso aconteça, eu preciso conversar com pessoas reais.

E aqui que entra a propaganda nesse post. Fiz um blog para divulgar esse projeto tão bacana que estou super dedicada a fazer (HTTP://programalamire.blogspot.com) e ele é auto-explicativo. Preciso de participantes e formadores de opiniões ativos. Espero que todos vocês possam me ajudar de alguma maneira. Se não quer participar, mas gostar do projeto, basta divulgar.
Lamiré: vocês precisam participar para gostar e gostar para que participar.

Desde já agradeço e celebro.

Nenhum comentário:

 
Share |