quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Aquele reflexo...




A última imagem que eu tenho dele é seu reflexo na porta do meu prédio. Foi a última vez que chorei por ele, que me passou pela cabeça que podíamos dar certo e não demos por culpa... sei lá... minha, dele... nossa...
Aquele seu reflexo era o que ele realmente era, que só pude ver agora. Nunca tinha o visto daquela maneira, canalha, mentiroso... para mim, era sempre meu par perfeito, com todos os defeitos de uma pessoa normal, mas não a ponto de me fazer sofrer daquele jeito.
O caminho inteiro de lá pra casa só respirei, só pude chorar ao olhá-lo pelo reflexo, quiçá ele nem tenha percebido as lágrimas que estavam misturadas com o suor de uma janela num dia de frio, muito frio que fazia em Madri naquele começo de noite.
Naquele dia, quando descobri as mentiras e histórias mal contadas minha reação foi “sorrir” apenas com a boca, sabe, aquelas risadas sem os dentes? E virar de costas. Andar muito, muito, muito rápido sem olhar pra trás... foi isso que me salvou. Se eu tivesse olhado pra ele teria dado de cara com o meu príncipe encantado.
E foi a imagem do reflexo que ficou na minha cabeça, a imagem de quem ele realmente é. Sempre achei que íamos dar certo, sempre achei que íamos estar pra sempre na vida um do outro. Mas ainda bem que eu descobri a verdade logo no começo... Antes, quando eu olhava pra ele, era bom olhar pra pessoa que eu amava. Nunca mais quis olhar. Nem se eu quisesse, não teria força, mas tenho certeza que pra sempre vou amá-lo.



6 comentários:

giu roperto disse...

só pq vc gosta de comentários.. ahhaa :)
cara.. essa musica do dashboard eh foda, a letra já é mó história bad.. e vc ainda consegue criar uma história em cima dela mais bad ainda.. ahuhauhua eh gabe!
espero que as pessoas que leem esses textos com musica prestem atencao na letra, que as vezes elas falam tanto.. :)

Gabi Pagliuca disse...

é, mas num adianta prestar atenção na letra e no texto não!!! tem que ser assim, ler o texto com a música e depois ver do que se trata a música... acho que o objetivo da música é dizer um pouco sobre "a história por trás da história", sabe? :)

Ramona Bandeira disse...

Ahhh, eu sei como é gostar de alguém e esse alguém não ser exatamente o que voce esperava que fosse. Mas relaxa, nada que o tempo não cure... ;)
BLOG PERFEITO ja falei? ;) he-he

Unknown disse...

Meuu que música perfeita, com o texto mais que DEMAIS. =]

Amo realmente o seu dom de escrita. ^^

Parabéns. =**

Júnior Batista disse...

Eu nem sei mais o que dizer. Você é, e sempre será, minha escritora preferida.
Seus textos me fazem bem, me fazem pensar e me lembram de muitas coisas.
Quero ganhar todos os seus livros com autógrafos e dedicatórias porque eu sei que será muito difícil conseguir isso quando você ficar famosa.
Nunca pare de me deixar feliz lendo o que você escreve.

Beijos no coração.

Morrendo de saudade de você, Gabriela Pagliuca! ♥


Jotaerre.

Gabi Pagliuca disse...

Olha que lindo que a Karina, a menina que mora comigo, comentou hoje em outro post:

Os sonhos transformam,são inspirações milagrosas, a capacidade de metamorfose positiva é notável,li de cima para baixo e de baixo para cima e não me perdi em nenhum momento, chamo isso de fluidez de boas energias , só não entendo o que ainda falta para o livro se concretizar!

Nada melhor do que sentir verdades em palavras e curiosidade pelas idéias que ainda estão por vim!

 
Share |