sábado, 13 de março de 2010

Soledad

Dá play, espera os músicos começarem a tocar e comece a ler! :) É só ritmo, não tem letra. 






Lendo um livro deitada na minha cama senti um coçar em minhas costas. Já estava me vendo mais magra nos espelhos, com calças largas e as blusas não marcavam tanto, mas quando minhas costas começaram a coçar, cocei. Senti minha pele. Deixei minha mão lá, parada, nas costas. Minha calça estava mais baixa por conta da magreza. Senti e senti pena do meu corpo. Não por nada, estava mais bonita, menos pesada, mais solta. Mas porque ele não pode ser de alguém? Ser tocado? Abraçado pelas cinturas? Porque tem que ser sozinho, não pode encaixar com ninguém? Porque tem que ser solto, sem molde, sem par, sem dono, sem sal, solto? Porque a busca por alguém é tão forte dentro da minha alma? Porque eu sempre tenho que procurar coisas que eu sei que não são importantes? Porque buscar um encaixe, um molde, uma alma gêmea musical e não só aproveitar o momento? Os momentos que eu senti minha pele, sozinha, tocada por mim mesma e senti pena de mim, queria aniquilar da minha mente. Queria sentir minha pele e ficar feliz por ser eu mesma, por me amar. Sentir minha pele das costas e sentir que não estou sozinha, que eu tenho eu, que eu tenho a mim, mas não consigo. Só consigo sentir que não tenho encaixe, não tenho conchinha, não tem ninguém respirando no meu pescoço, mas não consigo entender porque dói tanto.


5 comentários:

Janaina Ricieri disse...

Mas não consigo entender pq dói tanto....

Isaque Criscuolo disse...

Esse sentimento de busca e solidão deve ser inerente ao ser humano. Ou pelo menos a nós dois, seres humanos, porque é ruim buscar, buscar e sempre se decepcionar ou simplesmente não encontrar nada. Mas sabe o que é melhor disso tudo? Ainda temos esperanças de encontrar alguém especial, mágico, que toque nossas costas com carinho, que durma de conchinha nas noites frias, que faça sopa quando estamos doente e passe a mão por nossos cabelos nas horas de distração.
Eu ainda tenho esperança de encontrar alguém que me ame e que seja recíproco.
Enquanto isso não acontece, Gabi, ficamos sentindo a dor da busca, não?
Dói porque está vazio. Quando o coração estiver cheio do amor por alguém, este amor amortece a dor da solidão. E ai, meu bem, tudo passa!
TE AMO.

Ester Criscuolo disse...

Pensando bem, dói demais.
É tão bom sentir-se completo. Pena que isso muita das vezes é estar com alguém. Pq não sentir-nos completos sozinhs? O ser humano não nasceu para ser sozinho, precisa de um companheiro(a).

Gostei do texto. vlw. =*

Anônimo disse...

que lindo e ao mesmo tp tão triste pensar que tantos precisam somente daquilo que muitos tem e não dão o mínimo de valor! vamos acordar e prestar mais atenção a tudo... bjs. vc é demais!!!!

Elvira Reininger disse...

Ah, nao sei o que comentar, gostei do texto, mas não gostei, você sabe que não gosto desses sentimentos. Não acho justo você se sentir sozinha, bom, nunca soube explicar direito o que penso sobre tudo isso, muito menos conseguiria agora. Amo muito você, e só consigo desejar você feliz!

 
Share |