quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desabafo por um País mais Justo


Assista esse vídeo. Complemente as informações nos comentários. Estou revoltada, aproveitei o auge da minha falta de paciência com o serviço público para escrever o texto e depois gravar. Desculpa se falei alguma besteira, se dei alguma informação errada.


A GENTE QUER ORDEM. A GENTE QUER PROGRESSO. A GENTE QUER HOJE.


Uma ideia, por mais mediana que seja, divulgada, acredito valer mais do que uma boa ideia guardada.


Se você acreditar na mensagem do vídeo, passa pra frente. Fiz o que eu podia, não posso fazer você comprar essa briga comigo se não acreditar. Agora a batata tá na sua mão: curtiu de verdade? Compartilha! Não custa nada e quem tá no vídeo sou eu, mesmo... não há motivo pra se envergonhar hahahhha..

Vai que é tua, Brasil!!!!

Nenhum comentário:

 
Share |